Como ganhar dinheiro na Internet

Como Ganhar Dinheiro com o Google Adsense e Google Adwords.

| |


Há duas maneiras de fazer dinheiro online com o Google . Uma delas é através do Google Adsense. A outra é através do Google Adwords . GoogleAdsense e Google Adwords são produtos de propriedade da Google .
Vou descrever brevemente esses produtos para que você possa aprender a ganhar dinheiro.
Google Adwords
Este método não é livre. GoogleAdwords é simplesmente um programa de publicidade do Google .Programa é um Pay Per Click (PPC).Isto significa que você tem anúncios no Google e toda vez que alguém clica pagar para a oferta que você escolheu, normalmente em centavos.Um exemplo desta publicidade é quando você faz uma busca noGoogle , os links patrocinados exibidos ao lado dos resultados. Este é um método de publicidade direcionada. A idéia é fazer dinheiro através de uma combinação de GoogleAdwords e programas de afiliados.
Programas de afiliados
Eu acho que você já sabe que é o Google Adwords , mas não sei o que é um programa de afiliados. São empresas que pagam para anunciar seus produtos e em troca recebem uma comissão fixa quando alguém que você indicou fizer uma compra ou visitar o site, esse método é conhecido como programa de afiliados. Vou descrever este programa de forma mais clara. Digamos que eu estou vendendo uma televisão. Se eu vender minha TV por US $ 200, eu posso ter um programa de afiliados, onde todos podem participar. O que precisamos é de se registrar e começar a promover a minha TV com a liga que eu forneci. Quando alguém visita o site ou comprar a minha TV, você paga uma taxa fixa.
Temos de encontrar um programa de afiliados que paga uma boa comissão e anunciá-lo noGoogle Adwords . Não será um processo fácil, mas possível. Há pessoas que gera milhares de dólares por mês, se eles podem fazer isso, por que não você?. O primeiro passo é começar a pesquisar e selecionar um programa afiliado. Depois de selecionar um. Inscreva-se para as filiais da liga. A próxima parada é registrar-se Google Adwords . Você precisa ter o capital na conta, eu recomendo $ 100. Necessidade de criar um site. Se você não está pronto para comprar um alojamento ou um domínio, você pode usar uma plataforma de blogging gratuito como o Blogger.
Depois de criar o blog, criar uma página onde poderá fazer uma avaliação do programa de afiliados do produto selecionado. Analisar uma página de produto. O próximo passo é criar um anúncio para o Google usando o link do blog. Defina o seu anúncio para mais de US $ 0,20, sentar, relaxar e começar a ganhar dinheiro.

0 comentários:

Postar um comentário