Como ganhar dinheiro na Internet

Aprenda a Ganhar Muito Dinheiro Com Web Designer.

| |


Muitas pessoas lá fora, fantasia-se como "web designers" ... mas a diferença entre o cara que sabe mais ou menos formatar uma tabela em HTML e um profissional de web designer que faz uma vida criando sites é enorme. Existem algumas coisas importantes que você tem que manter em mente se você quiser realmente chamar-se um web designer profissional.

Você pode começar um negócio do jeito certo ou o caminho errado ...

Assim como eu, você provavelmente vai sobreviver de forma errada muito bem ... mas você vai perder dinheiro e incontáveis ​​horas. A maioria de nós vive em um país que regula os proprietários do negócio, e quanto mais cedo você aprender a ins e outs básicos (que não é ruim, confie em mim), mais fácil é para evitar armadilhas e tragédias.
Se alguém lhe paga para projetar algo, aos olhos do governo, que é proprietário de um negócio. Suas chances de sucesso aumentam dramaticamente se você se vê que a maneira e agir em conformidade. Se você perguntar a Receita Federal, a finalidade da gestão de uma empresa é uma coisa, e praticamente uma coisa só - para fazer -lhes dinheiro. Eles esperam que os empresários a manter registros cuidadosos (ou pagar alguém para), se preocupar com coisas como ganhos e perdas, e oferecer serviços e / ou venda de bens.
Primeiro de tudo , eu não sou um advogado, CPA, nem um consultor de negócios de pequeno porte. Eu sou apenas um cara com uma equipe de empresários que tem sido lá fora por um tempo e andou na estrada. Então, por favor, verifique com um profissional antes de tomar decisões sérias. Este é apenas para ajudar a preencher as lacunas. As coisas mudam todos os dias. Este artigo foi escrito janeiro de 2011, com base na nossa experiência como proprietários de negócios em Santa Cruz, Califórnia. Criação de uma empresa pode ser diferente em seu canto do mundo. Quer deixar-nos saber o que era diferente em seu estado ou país? Deixe um comentário! Alguém vai ser super grato.

Sua lista de verificação:
  • Criar um Plano de Negócios: Como você vai ganhar dinheiro?
  • Escolha uma forma legal de Negócios
  • Nome da empresa fictícia (Opcional)
  • As licenças de zoneamento e Suplementar
  • Abrir uma conta bancária separada
  • Controlar suas finanças
  • Marketing & Vendas

Criar um Plano de Negócios: Como você vai ganhar dinheiro?

Quando alguém lhe pergunta, "o que você faz?" Ou "que tipo de negócio é?" Você pode responder em 30 segundos ou menos? É chamado um passo do elevador. Escreva. Ele vai ajudar você se concentrar e você vai ficar essa pergunta o tempo todo. É bom ter uma resposta. Não há lei que exige que você tenha um plano de negócios, é apenas bom senso. Quer uma corrida sem um destino ou uma rota?
Mais do que qualquer coisa, basta responder a pergunta: "como vou ganhar dinheiro?" Se você ficar auditadas, uma das primeiras coisas que o IRS vai procurar é um plano escrito de como você vai gerar lucro. Há muitos modelos online e alguns bons cursos gratuitos oferecidos pelo SBDC e SCORE . Algumas pessoas passam anos aperfeiçoando seu plano, enquanto outros levam 30 minutos e mão escrevê-lo em um guardanapo. Não importa como você o faz, apenas fazê-lo, e colocá-lo em seus arquivos.

Escolha uma forma legal de Negócios

Qual a forma jurídica da empresa é melhor para você? Para alguns, é uma sociedade unipessoal, para outros será uma corporação S ou um LLC. Ambos os seus opina ea resposta será diferente, dependendo do seu estado ou país. Ao longo dos anos, Peter e eu possuí adereços únicos, parcerias gerais, e Corporações S.
Peguei um suporte único primeiro porque era simples. Eu não estava muito preocupado com a responsabilidade (porque eu possuía nada e eu não estava fazendo serviços de alto risco). Você poderia me processar por minhas pranchas de surf, eu acho, mas, além de que você iria ficar muito. A papelada foi relativamente simples (Eu não preciso de um advogado) eo custo foi na minha faixa de preço (quase nada).Muitas pessoas usam LLC como uma alternativa a um suporte único como elas se comportam de um modo muito semelhante. Como LLC, você terá que pagar uma taxa de depósito anual de US $ 800 para o privilégio de negócios transacionar em nosso estado justo (que foi por isso que eu passei uma LLC em meus primeiros dias).
Quando Pedro & I uniram forças, montamos uma parceria geral. O GP foi basicamente o mesmo que o prop único, mas para várias pessoas. Nós estabelecidas algumas regras, um acordo de parceria dizendo o que aconteceu, se qualquer um de nós queria deixar, morreu etc ... e nós estávamos fora. Eu recomendo o uso de um advogado para o acordo de parceria e verificar com um CPA.
Em 2006, aumentamos nossa exposição, tomando grandes projetos com o maior potencial de responsabilidade (se as coisas foram boom). Assumimos a responsabilidade de uma equipe de empreiteiros. Nós compramos nossas próprias casas. Nossa assessoria jurídica e financeira concordaram que era hora de criar uma corporação. Envolveu cerca de um mês de planejamento e papelada, a poucas horas de um advogado e do tempo CPA e algumas taxas locais e estaduais, que todos juntos custar alguns milhares de dólares.
Como você decide? Comece simples. Os dois grandes problemas são os impostos e responsabilidades (processos). Sente-se com um CPA e um advogado para discutir a sua situação particular. Um de ter decidido sobre sua estrutura de negócio jurídico, parcerias, empresas e LLCs terá de apresentar o formulário próprio com o Estado. Você também pode querer verificar com o IRS em sua agenda de impostos federais, como você pode precisar pagar impostos trimestrais (yup, não é apenas no final do ano mais).

Nome da empresa fictícia (Opcional)

Em os EUA, você não precisa de um nome de empresa fictícia para uma empresa ou se você pretende operar em você próprio nome. Então, um adereço exclusivo chamado "Shane Pearlman Enterprises" não me obrigar a apresentar um nome da empresa fictícia.
Se você registrar um nome de empresa fictícia, eles vão te dar os papéis que você precisa para abrir uma conta bancária em nome da empresa. Lembre-se, você não possui o nome para sempre - no condado de Santa Cruz, onde vivemos, é de 5 anos, e custa US $ 70. Você também será obrigado a publicar o nome da empresa em um jornal dentro de um determinado período de tempo, geralmente 30 dias, que custam US $ 35 última vez que fez isso. Para obter um nome de empresa fictícia, comece olhando para o que está disponível. Eu digitei "Santa Cruz Nome da empresa fictícia" no Google eo resultado foi o segundo formulário de busca . Então eu tive que fazer o meu caminho até o edifício concelho e assinar alguns formulários e pagar o dinheiro.
Foi muito fácil uma vez que eu sabia para onde ir. Curiosamente, enquanto o meu alvará estava na cidade, o nome da empresa fictícia foi com o município (figura GO). Pode ser o mesmo com você ou totalmente diferente.

Abrir uma conta bancária separada e Cartão de Crédito

Como o plano de negócios, um dos principais identificadores de chave a Receita Federal procura em proprietário de uma empresa é a separação de seu pessoal e de finanças empresariais. Você deve sempre manter seu dinheiro do negócio em uma conta separada. Se você planeja usar um cartão de crédito, em seguida, abrir um separado e usá-lo apenas para o negócio. Isso é extremamente útil quando se trata de contabilidade e é praticamente exigida pela Receita Federal. É a razão n º 1 que a Receita Federal começa um negócio burro proprietários.

Controlar suas finanças

A desvantagem em  de auto-emprego é que você tem que pagar as duas metades da parcela do funcionário do imposto de folha de pagamento (normalmente dividida 50-50). Isso acaba% sobre um adicional de 6-7. A grande vantagem é que embora você pode deduzir todas as despesas legítimas incluindo o custo de escritório em casa.
Controle de despesas o negócio muitas vezes paga melhor do que um projeto faria. Eu aprendi uma lição muito grande quando fui pela primeira vez a um CPA ... Ele salvou-me perto de 10k em impostos .Principalmente foi educação, ensinando-me o que eu podia e não podia deduzir. Quilometragem em seu carro é outro item para acompanhar. Aos 40 anos ímpares alguns centavos por milha, que acrescenta-se louco rápido.
Eu não posso te dizer quantas faturas em aberto esqueci em meus primeiros dias e nunca meu dinheiro recolhido. Usando um aplicativo como quickbooks ou um aplicativo web como Freshbooks para mantê-las é um dever. Quanto mais informações você tiver sobre suas finanças, o mais provável é que você pode tomar decisões sábias.

Marketing & Vendas

Há um milhão de artigos fantásticos na web sobre como comercializar o seu negócio. Os princípios são um cartão de visita e um site. Este não é o campo dos sonhos. Só porque você construiu, não significa que os clientes virão. Você precisa sair de sua casa e conhecer pessoas (ou o equivalente em linha). É assim que você vai encontrar clientes. Você vai ter que aprender algumas vendas.

0 comentários:

Postar um comentário