Quais são os benefícios da Rede de Display?
A Rede de Display do Google AdWords alcança mais de 70% de usuários exclusivos da internet em todo o mundo. Esse número abrange usuários que falam mais de 20 idiomas em mais de 100 países.
A Rede de Display tem a vantagem de alcançar clientes em potencial em pontos diferentes do ciclo de compras. Nem todo cliente em potencial está preocupado em realizar uma pesquisa. Em um determinado momento, nem todo visitante deseja fazer uma compra. O desafio do anunciante é prender a atenção dos clientes no momento certo.
Por exemplo, um usuário pode iniciar uma pesquisa por câmeras digitais interessado apenas em ler resenhas. Ao ler uma resenha, entretanto, o usuário pode notar os anúncios de revendedores de varejo on-line ou até mesmo clicar nos anúncios. Se apenas a publicidade de pesquisa tivesse sido utilizada, esse cliente teria sido perdido.
Com a Rede de Display, você pode exibir anúncios em formatos de texto e rich media. Os anúncios gráficos e em vídeo podem ser especialmente importantes em esforços de branding e marketing. O Google não cobra taxas adicionais para veicular esses anúncios. Esse é apenas mais um benefício de formar uma parceria com o Google AdWords.
Veja mais uma vantagem: se nossos dados demonstrarem que um clique em uma página da Rede do Google tem menor probabilidade de gerar resultados comerciais concretos, como vendas on-line, registros, telefonemas ou assinaturas de boletins informativos, talvez possamosreduzir automaticamente o lance para esse site. Sem nenhum esforço adicional de sua parte, a tecnologia do Google ajuda a obter valores consistentes no Google e na Rede do Google.
Para saber mais sobre a Rede de Display e sobre como otimizar os resultados, visite nosso site da Rede de Display.
0 comentários:
Postar um comentário